O Filme: A CANÇÃO DE LISBOA – “Ante estreia”

Olá gente tudo bem com vocês? espero muito que sim pois comigo está tudo óptimo, e irei lhes contar o por quê. Eu já estava sabendo que haveria um Remake da comédia “A Canção de Lisboa” de 1933 aqui em Portugal, e já estava super ansiosa para ir ao lançamento para assistir ao filme que está pré-visto para ser lançado no dia 14 de Julho de 2016. Porém recebi um convite das minhas amigas Luka e Bella Santos donas do blogue “Olha o que eu vi” para ir a “ante estreia” do filme nesta terça feira dia 5 de julho em Tavira, imaginem a minha felicidade ao saber que iria assistir em primeira mão o filme que tanto queria e que ainda nem havia estreado nos cinemas? Foi mesmo um presente!

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Ante estreia - Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Ante estreia – Emilly Evelyn

Realizado por Pedro Varela e o Produtor Leonel Vieira, o Filme A CANÇÃO DE LISBOA é um Remake inspirado na comédia de Cortinelli Telmo de 1933. A nova versão tem como protagonistas os actores César Mourão e e Miguel Guilherme, e conta também com vários outros actores Portuguêses como José Pinto, Dinarte de Freitas, Nuno Markl, Carla Vasconcelos, Nuria Mencía, Maria Vieira, Ana Bola, e conta também com a participação de dois actores Brasileiros, O actor e comediante Marcus Majella, e a actriz Luana Martau. o Filme conta a história de um estudante de medicina chamado “Vasco Santana” (no qual o ator César Mourão é quem interpreta), que na verdade não quer saber nada dos estudos, e sim das baladas nocturnas e das raparigas, e ainda vive da mesada das tias que vivem no Porto. Durante o filme ele conhece uma jovem chamada Alice (no qual a actriz brasileira Luana Martau interpreta), e  alí nasce uma história de amor na qual é contada com muito humor e muito romantismo é claro. 

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Ante estreia - Actor César Mourão ( Vasco Santana) e a Actriz Luana Martau ( Alice) - Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Ante estreia – Actor César Mourão ( Vasco Santana) e a Actriz Luana Martau ( Alice) – Emilly Evelyn

Tive o imenso prazer de poder conhecer pessoalmente o actor César Mourão no qual já acompanhava o trabalho dele no Brasil mesmo antes de vir moral em Portugal, gosto muito do trabalho dele e sou fã da pessoa que ele é, foi muito querido e gentil comigo ao tirar a foto, e seu papel no filme A CANÇÃO DE LISBOA está espectacular.

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Ante estreia - Actor César Mourão ( Vasco Santana) - Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Ante estreia – Actor César Mourão ( Vasco Santana) – Emilly Evelyn

E claro que já conhecia a actriz Brasileira Luana Martau porém não pessoalmente ainda rs, e o meu carinho e admiração por ela apenas aumentou após ver ao filme, pois ela esteve deslumbrante e maravilhosa em seu papel. E foi também uma honra poder prestigiar pessoalmente em outro País uma actriz do meu País de Origem na qual sou muito fã. 

 

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Ante estreia - Actriz Luana Martau ( Alice) - Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Ante estreia – Actriz Luana Martau ( Alice) – Emilly Evelyn

Fiquei encantada com o filme pois é do meu género favorito uma comédia e claro com um toque de romantismo, adorei também o fato de o filme ter a participação de actores brasileiros, achei que a parceria ficou magnífica. Confesso que por ser um Remake, não achei que seria tão bom quanto foi, mas o filme superou as minhas expectativas. É um óptimo filme para ver com a família pois ele aborda o romantismo e também a importância que devemos dar para a nossa família. Na minha opinião foi um dos melhores filmes Português lançado até agora em 2016.

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Entrevista com Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Entrevista com Emilly Evelyn

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA estreia dia 14 de Julho nos Cinemas de Portugal e tenho certeza que terá um imenso público e que as pessoas irão adorar, dar boas risadas, e se emocionar também, pois eu chorei como um bebé durante algumas cenas do filme, que só saberá quem assistir, portanto recomendo que não percam o Remake deste grande Clássico Português. 

O Filme A CANÇÃO DE LISBOA - Estreia 14 de Julho em Portugal - Creditos de Imagem Google - Emilly Evelyn
O Filme A CANÇÃO DE LISBOA – Estreia 14 de Julho em Portugal – Creditos de Imagem Google – Emilly Evelyn

 Bom gente vou ficando por aqui, e deixo para vocês o trailer do filme “A canção de Lisboa”.

Beijinhos a todos e óptimo fim de semana!!!

4 opiniões sobre “O Filme: A CANÇÃO DE LISBOA – “Ante estreia”

  • julho 19, 2016 em 12:30 am
    Permalink

    Eu já vi , pessoal é favor irem ver porque o que é nosso cada vez está melhor

    Resposta
  • julho 19, 2016 em 5:39 pm
    Permalink

    Oi Emilly,
    vim retribuir sua visita no meu blog,e também adorei o seu!!! Um beijo e sucesso!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *