Look do Dia – Vestido azul

Olá gente, no post de hoje vou dar boas vindas ao mês de Maio, mostrando o look do dia inspirado nas festas de casamento. Sabemos que Maio é o mês das noivas, e todas nós sempre temos alguém da família, ou alguma amiga que está para casar, e na hora de nos vestir-mos bate aquela dúvida, o que usar? Vestido longo? Vestido curto? De que cor? Bom hoje vou mostrar para vocês a minha escolha.

Look do Dia - Vestido Azul - Emilly Evelyn
Look do Dia – Vestido Azul – Emilly Evelyn

Aqui em Portugal além de Maio ser o mês nas noivas, também é primavera, e muitos dos casamentos acontecem á luz do dia. E como meu look do dia escolhido é um look para convidada e não um look especial como o de “Madrinha”, escolhi um vestido curto, e num tom de azul pastel, ideal para um casamento durante o dia, e com uma cor que super remete a primavera. As fotos foram tiradas no BenamorGolf aqui em Cabanas de Tavira.

Look do Dia - Vestido Azul - Emilly Evelyn 1
Look do Dia – Vestido Azul – Emilly Evelyn 1

Uma das coisas que me encantou no vestido a além da cor azul pastel que eu acho linda, foram os detalhes em babados, nas áreas da cintura definindo a silhueta e na zona do decote dos braços á gola que da um toque delicado ao vestido, e a transparência que está super em alta no momento. 

Look do Dia - Vestido Azul - Emilly Evelyn 3
Look do Dia – Vestido Azul – Emilly Evelyn 3

Esse vestido lindo eu ganhei de uma grande amiga e dona da Loja Pink Lady, que fica na cidade de Faro aqui em Portigal, e é uma marca de vestuário que contém peças desde o tamanho S ao plusize, que é maravilhoso pois atende a todo e qualquer tipo de cliente. super indico que você conheça e visite a loja, pois tenho certeza que não sairá de lá com no mínimo uma peça em mãos rs!

Look do Dia - Vestido Azul - Emilly Evelyn 2
Look do Dia – Vestido Azul – Emilly Evelyn 2

Como vocês podem ver eu trouxe duas opções de penteado, o cabelo solto que deixa um ar mais despojado e á vontade, e o coque no alto da cabeça, que acho que fica mais elegante, mais fino. Mas amei das duas formas! Bom gente vou ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês arrasarem nas festas de casamento. Beijinhos  até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *