Cor do ano 2018 – Pantone

Ultra Violet – A cor do ano 2018 escolhida pela Pantone

A cor do ano de 2018 já foi definida pela Pantone, que  é o institudo que da consultoria  e aconselhando para marcas e produtos mundialmente  em termos de cores. 

Cor do ano 2018 - Pantone - Ultra Violet - Emilly Evelyn
Cor do ano 2018 – Pantone – Ultra Violet – Emilly Evelyn

Segundo a pantone, A cor Ultra Violet – 18-3838 nos trás uma energia criativa e inspiradora, nos fazendo querer descobrir o novo. No mundo atual onde exploramos novas tecnologias e galáxias, a cor ilumina o caminho daquilo que está por vir. 

Cor do ano 2018 - Pantone - Emilly Evelyn
Cor do ano 2018 – Pantone – Emilly Evelyn

Moda – Atenticidade e Mistério

Na moda não é diferente, a cor se torna autêntica, irreverente e misteriosa. Sapatos, acessórios, bolsas e looks em geral sempre com um tom futurísco e misterioso. Aposte em looks modernos e mostre a sua originalidade e autenticidade. 

Cor do ano 2018-pantone - moda - looks - Emilly Evelyn
Cor do ano 2018-pantone – moda – looks – Emilly Evelyn

Maquiagem  Criatividade e Ousadia

Na maquiagem a cor é um pouco diferente do tradicional, sem contar que é um tom frio. Então não será fácil conjugá-la e saber usá-la na maquiagem. Mas seja criativa e ouse mais, descubra o novo, tente fazer na make o que nunca fez antes. Isso lhe trará novas possibilidade de usar não só essa mas também outras novas cores que não costuma usar.

Cor-do-ano-2018-pantone - maquiagem - Emilly Evelyn
Cor-do-ano-2018-pantone – maquiagem – Emilly Evelyn

Designer e decoração de interiores

Assim como na maquaigem, na decoração de interiores também não é facil de se conjugar. Mas para deixar o ambiente mais original e ousado use o Ultra Violet como tom de contraste. Misturante o tom vibrante com outros neutros fazendo com que ela se destaque. 

Cor do ano 2018-pantone - Decoração - Emilly Evelyn
Cor do ano 2018-pantone – Decoração – Emilly Evelyn

E o que vocês acharam da Ultra Violet? vocês já usam no dia a dia, na maquiagem, nas decorações e nos looks? me deixem aqui nos comentários o que acharam da escolha da cor do ano. Espero que tenham gostado das dicas e que consigam se adaptar a esta nova tendência. Beijinhos e até o própximo Post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *